Pesquisar este blog

24 de outubro de 2013

LU HERINGER NA TV APARECIDA DIA 28 DE OUTUBRO



Oi, pessoal!

É com muita alegria, satisfação e agradecimento que digo à vocês que no próximo dia 28 de Outubro de 2013, estarei AO VIVO no programa Sabor de Vida da Tv Aparecida com a queridíssima Bete Ribeiro! Pessoa por quem tenho profunda admiração por sua humildade, bondade e carinho com os artesãos que por lá passam. Acontece o mesmo com os apresentadores dos dois outros programa que fiz até agora, o Arte Brasil com o querido Rogerio Chiaravalli e o Mulher.Com com a fofíssima Tatiane Camargo (os vídeos desses programas estão aqui no blog!) Acho que pessoas que trabalham com artesãos, artistas, são mesmo pessoas especiais, com alta sensibilidade, né? Bom demais!

Nem dá para começar a explicar a minha alegria e satisfação de poder participar desse programa que tanto gosto. Há muitos anos atrás, quando vi o primeiro vídeo do Sabor e Vida, pensei: 'Puxa, deve ser muito legal participar desse programa!' Porém, jamais poderia imaginar que um dia estaria lá! 

Só tenho a agradecer a Deus por ter me mantido firme no meu propósito de gravar e publicar gratuitamente meus vídeos de artesanatos durante todos esses anos de modo a poder ajudar aqueles que não podem pagar um curso ou para aqueles que moram em locais onde não haja cursos. Quando comecei a fazer isso, a uns dez anos atrás, não havia quase nenhum vídeo com passo a passo gratuito aqui no Brasil. Aos poucos isso foi mudando e hoje temos todas essas milhares de informações e técnicas gratuitas, né? Isso me deixa muuito feliz!!

Agora estou aqui, a milhão!Preparando o passo a passo e com aquele friozinho na barriga! hehe! Mas, faz parte! E vamo que vaaamooooo!!!

Esses são os canais onde poderão ver o programa - Clique na imagem para ver maior, ok?


Quando sair o vídeo trago aqui para o blog, combinado?
Beijo grande e fiquem com ELE!

Lu Heringer :)